Pulseira Power Balance Holograma

Atualizado em:

Muita polêmica gira em torno de uma incocente pulseira feita de silicone que conta com um holograma que promete verdadeiras maravilhas para as pessoas que praticam esporte. Será mesmo que a pulseira power balance funciona? A pulseira já causou tanto alvoroço que até ganhou destaque no programa do Fantástico aonde foram tentar descobrir se realmente a pulseira realmente cumpria o que prometia. Nada foi provado sobre a eficácia da pobre pulseira de silicone com um holograma.

A  Anvisa proibiu a propaganda, mas a moda do Power Balance continua. Segundo o fabricante a pulseira promete estabilizar a energia do corpo devido ao holograma .

A pulseira tem feito sucesso no mundo todo, e alguns atletas famos já usam o acessório. Nos Estados Unidos, o jogador de basquete, Shaquille O´Neal. Na Europa, tem o Cristiano Ronaldo. E por aqui, Neymar do futebol, a jogadora de vôlei Thaisa e o ginasta Diego Hypolito aderiram a moda .

A pulseira  é feita com tiras de silicone adornadas por um holograma e são chamadas de pulseiras bioquânticas. A proposta é de melhorar o equilíbrio depois de ativar a circulação sanguínea. O holograma é formado por camadas de magnésio, alumínio, ferro e silício,o que, teoricamente, ajudaria no campo eletromagnético do ser humano.

Existe tambem várias pulseiras genéricas que pegaram carona na fama da Power balance entre elas a pulseira genérica brasileira que se chama Life Extreme e custa 159 reais. Apesar da proibição de publicidade pela Anvisa, o produto é vendido livremente pela internet e em grandes lojas de esportes.

Mas foi comprovado por professores e pesquisadores de Universidades do mundo inteiro que isso tudo não passa de charlatanismo e que não há explicação científica para que a pulseira funcione e nem que o holograma contido na pulseira funcione pois ele não emite onda.
Você, acredita que a pulseira Power Balance com holograma original funcione?

Revisado por: em .

2 comentários

  1. ele so e bonitinha ,compraria porque e bonitinha mas por este preço nem rica

  2. Existem Espertos e Bobos neste mundo! Portanto compra quem quer ser enganado e tem dinheiro para jogar fora rsrsrsrsr

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!