Qual é o melhor Bronzeamento

qual é o melhor bronzeamento 1

Dicas para um bronzeado saudável

Faltam poucas semanas para a chegada oficial do verão, mas o calor mesmo já está dando as caras em muitas regiões do país. Todo mundo sabe que esta é a época do ano em que a maioria das mulheres quer ficar com a pele dourada, por isso investem em banhos de sol, entre outras alternativas. Mas qual é a forma mais correta de ficar bronzeada? Confira:

A forma mais tradicional de deixar a pele dourada é pegando aquele solzinho na praia ou na piscina. Mas, para isto, devemos lembrar que os raios solares podem oferece alguns riscos, por isso é preciso respeitar os horários. Tome sol sempre antes das 10h e depois das 16h. Use diariamente protetor solar no rosto e partes mais expostas do corpo;

Para quem não gosta de ficar no sol ou quer algo mais rápido, há o Jet bronze, que é uma forma de bronzeamento a jato. Nas clínicas estéticas e centros de beleza você escolhe uma tonalidade e ganha a cor em poucos minutos. Cada seção pode custar cerca de R$ 80 e não oferece nenhum risco para a saúde da pele.

Outra maneira de ficar bronzeada é usando os cremes e loções autobronzeadoras. O efeito surge em alguns minutos e se intensifica de um dia para o outro. Depois, o tom vai saindo conforme tomamos banho, por isso, para manter a cor passe a loção a cada três dias.

Como você vai estar protegendo o rosto, provavelmente ficará com a pele mais clara nesta parte. Use uma base mais escura que o seu tom natural para obter a tonalidade mais próxima a do seu corpo.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário