Qual Orixá vai Reger 2014

Atualizado em:

orixa exu Qual Orixá vai Reger 2014

Estamos nos aproximando do final de 2013 e nos preparando para receber o ano de 2014. Mas muitas pessoas gostam de saber a regência do orixá que vai reger o ano que se inicia e quais são as características desse orixá, quais as influências dele durante o ano . Em 2014 as energias que vão reger e influenciar o ano são dos orixás Exú e oxumarê. O ano de 2014 será o ano da tecnologia da comunicação , será um ano quente carregado no dendê mas também será um ano de grandes descobertas .

É preciso tomar cuidado durante o ano de 2014 naquilo que fala pois de modo geral as pessoas vão estar com o pavio mais curto. É um ano favorável para acertos de contas, mas sempre usando a inteligência e nunca a força para alcançar os seus objetivos.

Será um ano de prosperidade e iniciativa, é preciso saber aproveitar as mudanças e tirar proveito dos erros passados para aprender a lição e não errar novamente. Será fundamental que em 2014 você reveja os seus conceitos e nos dedicarmos com resposabilidades em tudo aquilo que inicarmos. O resgate da fé é de extrema importância em 2014 evite abandonar os seus projetos no decorrer do ano . O ano de 2014 requer persistência  para alcançar os seus objetivos em todas as áreas. Porém é importante não confundir persistência com teimosia. Encarar o ano que se inicia com mais leveza também será favorável para aquelas que levam tudo muito a sério. É preciso aprender a perdoar e reapreender a ter fé .

A regência do Orixá Exú em 2014 também deixa o ano mais alegre , porém é fundamental controlar a ambição que é uma das características desse poderoso Orixá. Será um ano favorável principalmente as pessoas  extrovertidas, espertas, inteligentes e atentas. Seja sociável e diplomático e valorize uma boa amizade . Apesar das pessoas estarem mais falantes e extrovertidas é importante não criar demandas pessoais  pois Exú torna as  pessoas populares, amadas por uns, odiadas por outros.

Pessoa com impressionante facilidade de comunicação, boa lábia, com charme conseguem tudo o que querem. Irônicas e perigosas costumam manter uma vida sexual bastante agitada, sem pudores. São pessoas extremamente rápidas, que não pensam: fazem.

Os filhos de Exu possuem facilidade impressionante para entrar e sair de confusões, é do tipo que arma a bagunça, sai ileso e ainda se diverte com as consequências. Esquecem fácil a ofensa, não guardam rancor, mas não perdem a oportunidade de se vingar. Gosta da rua, das festas e das conversas intermináveis, comportamento próprio de um ORIXÁ que é só alegria. Oxumaré rege com Exú o ano todo sua regência no ano de 2014 vem através do reconhecimento profissional, aqueles que estiverem plantando boas sementes vão colher bons frutos ao longo do ano.

Para as financias e econômia será um ano de prosperidade para aqueles que souberem lidar com o dinheiro sem virar escravo do mesmo e nem gastar em demasia. É preciso ter o equilibrio para chegar até o fim do ano de 2014 com as contas em dia e sem dívidas.

Já para aqueles que buscam um companheiro ou aventuras amorosas o ano de 2014 promete ser bastante agitado pois terá energia de muita sedução, porém se você está casado ou mantém um relacionamento sério e deseja que ele continue firme evite trair, pois as traições não serão perdoadas durante o ano de 2014.

O ano de 2014 será favorável principalmente para a comunicação , tecnologia, viagens, para aqueles que souberem poupar e usar o dinheiro em projetos estudados com cautela. O ano de 2014 será um ano alegre para aqueles que souberem evitar comprar brigas, ofensas, guardar mágoas, vinganças e rancor. A palavra chave para o segredo de um ano tranquilo e feliz é PENSAR antes de AGIR, o ano de 2014  requer que você seja inteligente e pense sempre nos seus atos. Tudo aquilo que você plantar de bom ou ruim irá receber no decorrer de 2014 por isso é fundamental pensar bem antes de tomar qualquer atitude precipitada.

Revisado por: em .

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!