Qual tipo de sapato usar com vestido branco

Que sapatos usar com um vestido branco 1

Sapatos para usar com vestido branco – dicas

A cor branca está no topo das tendências para esta temporada, especialmente nos looks inteiros. Os vestidos são peças ótimas e super usadas pelas mulheres durante o verão e, além disso, também são bons para formar uma produção inteira sem ter muito trabalho, pois são peças únicas. O problema é que muitas vezes as mulheres ficam em dúvida quanto ao sapato que deve ser usado com um vestido branco. Descubra aqui:

Em primeiro lugar, antes de escolher o sapato que será usado junto com o vestido branco, é necessário saber de que tipo é este vestido e em que ocasião ele será usado. Um vestido mais elegante e sofisticado, adequado para usar em uma festa durante o dia ou à noite, precisa ser combinado com algo mais elaborado.

As sandálias geralmente deixam um visual mais leve neste tipo de look, invista em modelos do mesmo tom da pele para alongar as pernas e ficar básica, preto para ficar clássico e contemporâneo ao mesmo tempo, e os metalizados dourado, prateado e acobreado que são tradicionais. Você também pode usar em peep toe, neste caso, dê preferência aos tons de nude.

Caso o vestido seja mais simples e para ser usado em uma ocasião mais informal, seja durante o dia ou à noite, o leque de possibilidades para os calçados é maior. As sandálias anabelas com salto em cordas, cortiças ou madeira são ótimas para passear à tarde ou almoçar com a família.

Já os peep toes ou sandálias com salto fino em tons mais descontraídos, como verde, azul, coral, entre outros, são boas para um aniversário ou outro tipo de festinha mais simples; os saltos bloco também são boas opções para ficar confortável, arrumada, moderna e adequada. Aposte nos tons terrosos, marrons, caramelos e nudes.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário