Quartos Decorados Para Adolescente – Fotos e Dicas

Quartos Decorados Para Adolescente

Para começar os quartos decorados para adolescente é fundamental levar em conta a personalidade de cada um. Observar também a preferência pelas cores. Se o quarto não for muito grande vale lembrar que cores fortes dão sensação de que o ambiente é menor do que ele é, e também com o passar do tempo a cor vai ficando cansativa.

quartos decorados

O ideal é usar cores claras como o branco , bege claro,palha, e combinar com acessórios ultra coloridos para dar o toque alegre ao quarto.Ou pintar a parede da cabeceira em tom mais forte e as outras mais claras. Acessórios como : Pufs Coloridos, Móbiles, Almofadas coloridas, Cortinas coloridas, tapetes artesanais diferentes e coloridos quebram a seriedade do ambiente e deixam o quarto mais alegre.

Procure optar por uma ou duas cores no máximo e trabalhar com cores degradês das cores escolhidas para o quarto. Outra dica importante é levar em conta que além de dormir, o adolescente também precisa de um espaço para estudar, com uma boa iluminação, mesa,cadeira, computador, etc.

Para começar vamos pelo básico cama e armário e caso você pretenda colocar tv e som no quarto opte por aparelhos de tamanho pequeno, ou médio, sempre de acordo com o espaço que você tem disponível no quarto. Leve em conta os gostos do seu filho(a), converse com ele sobre toda a mudança no quarto e detalhes da decoração e leve ele(a) na hora de comprar os itens de decoração.

Decore o quarto com com quadros grande com temas do interesse dos adolescentes como super-herói, esporte ou banda de rock. Ou pode usar algo mais radical como grafite, adesivos personalizados e mosaicos em apenas uma parede do ambiente.

Confira abaixo algumas fotos com sugestões de quartos decorados para adolescentes:

quartos decorados (1) quartos decorados (2) quartos decorados (3) quartos decorados (4) quartos decorados (5)

Confira alguns vídeos de quartos decorados para adolescente logo abaixo.

loading...

Revisado por: em .

Comentarios

comentarios

14 Comentários

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!