Quartos Decorados para Jovens

 

Dicas de decoração – quartos para adolescentes

Os jovens geralmente gostam de tudo moderno e bem original. O quarto dos adolescentes muitas vezes funciona como um refúgio, é este o espaço que eles têm para curtir as coisas que mais gostam, suas músicas, seus livros, as conversas com os amigos e muito mais. Confira algumas dicas para decorar quartos de meninos e meninas:

A escolha das tintas para colorir o quarto é uma etapa muito importante. Para as garotas, na maioria das vezes elas preferem os tons de rosa, lilás ou roxo, mas algumas também gostam do amarelo, turquesa, verde água ou vermelho. Para os meninos, os tons de azul e verde geralmente são os que mais agradam, mas hoje em dia os tons de cinza também fazem muito sucesso.

É legal investir em um pequeno home office para os quartos de adolescentes, assim eles podem usar o computador e estudar ou se comunicar com os amigos tranquilamente no seu quarto. As prateleiras ou caixas “box” para conectar na parede podem servir para guardar livros ou até mesmo objetos decorativos, como porta retratos e enfeites em geral.

Os móveis precisam ser modernos e descolados. Os armários com corte da madeira reta são os mais usados atualmente. A cama box é outra opção que agrada muito os adolescentes, pois ele também admiram o conforto, afinal, esta é uma etapa da vida em que dorme-se muito. Para finalizar a decoração, os adesivos de parede deixam o ambiente mais divertido e diferente. Sobre a cama, invista em colchas ou edredons bem coloridos que combinem com a decoração.

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário