Página inicial » Moda » Que Cores Combinam com Calça Azul

Que Cores Combinam com Calça Azul

Atualizado em:

Que cores combinam com calça azul 1 Que Cores Combinam com Calça Azul

Como usar calça azul Klein – dicas para combinar cores

As calças coloridas estão super em alta desde o verão passado. Entre elas, uma cor tem ganhado muito destaque, o azul Klein (azul Bic). As calças desta tonalidade podem tanto ser usadas no inverno quanto no verão. Elas deixam os looks descontraídos e super modernos, mas para isso é preciso saber combiná-las com outras cores. Confira algumas dicas para acertar na escolha:

O azul Klein é uma cor super alegre e por isso, muitas vezes, pode parecer um pouco difícil de combinar com outras cores. Na verdade é tudo muito simples, basta ter paciência e um pouquinho de conhecimento de moda para fazer as combinações perfeitas. Para as iniciantes, a fórmula para não errar é sempre apostar nos tons neutros, como branco, preto, bege, azul marinho, entre outros.

Para se arriscar um pouco mais, que tal investir no look color block? Os blocos de cores, como chamamos aqui no Brasil, misturam peças lisas em tons bem contrastantes, como o azul em questão combinado com laranja, ou pink, ou vermelho, ou amarelo, ou roxo, ou verde. Aparentemente é complicado e até impossível, mas o resultado é lindo.

Se a calça é azul, você pode investir em uma blusa branca básica e arrasar nos acessórios, usando um sapato e um maxi colar em laranja, fazendo a ligação entre as duas peças. Fica colorido, divertido, moderno e nada impossível. Faça o mesmo com outras cores, como o rosa e o verde. Depois que já estiver mais acostumada com a combinação, aposte em blusas ou até um blazer colorido.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>