Que Roupa usar em um Casamento no Campo

Casamento campestre – trajes

Um casamento é sempre uma festa muito bonita, não importa onde ela aconteça, o que comove é a união de duas pessoas, por livre e espontânea vontade, em nome do amor. A clássica cerimônia na igreja tem ganhado concorrentes bem inusitadas e encantadoras. Praias e campos têm sido cenário para o início de muitas histórias de amor.

Tudo é adequado para a ocasião e o estilo do evento, desde as flores da decoração até o vestido da noiva. Um casamento no campo pode ser tanto formal, quanto informal, tudo depende de como ele será formulado. De repente, se o casal resolver montar o altar sob uma árvore no meio do campo, gerando um clima intimista e acolhedor, os trajes podem deixar a formalidade um pouquinho de lado. Geralmente esse tipo de cerimônia ocorre durante o dia, pela manhã ou na tardinha, com o pôr do sol. Sendo à luz do dia, a ocasião pede cores mais neutras, porém luminosas, fugindo do pretinho básico. Tons alegres também são bem vindos, assim como os vestidos em rendas naturais.

Quando o casal escolhe o horário do final da tarde para selar o início do matrimônio, as produções podem ser um pouquinho mais caprichadas, afinal de contas a festa irá virar a noite. Nesse momento, os tons mais escuros podem voltar a aparecem, assim como os acessórios mais significativos. Mas é sempre bom levar em consideração a atmosfera, sem sair muito da ideia do evento. Em cerimônias assim, com um ar mais simples, porém requintado, procure deixar de lado os vestidos com muitos bordados e brilhos. Prefira um pretinho básico para a noite, use acessórios clássicos como pérolas e calçados que sigam esse padrão.

Por Ingrid de Castro / fotos : reprodução.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário