Rabo de cavalo – penteado para o verão

Rabo de cavalo - penteado para o verão 1

Como usar rabo de cavalo – penteado hit do verão

A maioria das mulheres pode até gostar muito de ter cabelos longos, porém nenhuma delas acha agradável ficar passando calor e suando os fios em dias muito abafados. É por isso que precisamos sempre de um penteado coringa para salvar o momento de aperto na rotina. O rabo de cavalo é uma ótima opção, além disso, está entre as tendências para a estação. Confira como usá-lo:

As apostas no penteado para o verão 2014 mostram três possibilidades de uso. A primeira delas é o preso bem alto, bem puxado. Essa e uma das maneiras mais fáceis de prender os cabelos, basta fazer uma escova para deixar os fios lisos, depois puxá-los para o alto e amarrar com um elástico. Para um melhor acabamento, enrole uma mecha da ponta para esconder a borrachinha. A franja pode ficar presa ou solta, como preferir.

Outra maneira de usar rabo de cavalo é prendendo mais soltinho, no meio da cabeça. Este tipo de preso pode ser usado tanto no dia a dia, quanto em festas e ocasiões que exijam um look mais elaborado. Desfie os fios no topo da cabeça para dar mais volume, puxe os fios para trás e prenda. Faça cachos nas pontas para dar um ar mais produzido.

A última alternativa é o rabo de cavalo baixo, que deve ser preso bem próximo da nuca. Este modelo pode ser bem justo ou mais soltinho, para trás ou até lateral. Fica ótimo para usar em uma festa. Você também pode fazer cachos nas pontas, deixar a franja lisa ou solta e enrolar o elástico com cabelo.

Rabo de cavalo - penteado para o verão 2 Rabo de cavalo - penteado para o verão 3

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário