Rabo de cavalo torcido – Passo a passo

Passo a passo penteado Meio rabo de cavalo torcido 1

Rabo de cavalo torcido – penteado simples e bonito

Com a correria do dia a dia, na hora de se arrumar para sair de casa, a maioria das mulheres acaba investindo em opções mais rápidas, simples e práticas, que sirvam para qualquer horário ou ocasião, caso tenham mais de um compromisso. O rabo de cavalo, que antes era sinônimo de penteado de quem não tem tempo ou criatividade, agora figura entre as tendências para o inverno 2014. Veja um modelo diferente, mas muito fácil de fazer em casa:

  • Para fazer o rabo de cavalo torcido você vai precisar estar com s cabelos lisos, portanto, lave os fios normalmente e depois faça uma escova para deixá-los soltinhos e mais fácil de manusear para fazer o penteado. Se desejar, você pode usar um pozinho que dá volume à raiz dos fios ou desfiar um pouquinho utilizando um pente fino. Isso faz com que o preso fique mais elaborado e harmonioso.

Passo a passo penteado Meio rabo de cavalo torcido 2

  • Em seguida, puxe os fios para trás, de forma que fiquem mais caidinhos, e prenda com um elástico de cabelo. Depois de prender o rabo de cavalo baixo, você vai introduzir dois dedos por baixo do cabelo, entre a raiz e o elástico, sem estragar o que já foi feito. Então, vai pegar a ponta do rabo de cavalo e passar nesse espaço, puxando com os dois dedos que você atravessou nos fios. Isso vai fazer com que o cabelo fique torcido bem no elástico.

É só isso. Agora, se você quiser, pode fazer cachos nas pontas dos fios para arrematar. Também é possível prender o rabo de cavalo lateralmente, mais caidinho para um dos lados. Assim fica lindo para uma festa.

 

Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

2 Comentários

Deixe um comentário