Radiesse Preenchimento – Técnica de Rejuvenescimento

Atualmente podemos contar com várias técnicas e tratamentos para rejuvenescer alguns anos. Graças aos avanços tecnológicos em procedimentos estéticos, homens e mulheres tem conseguido se manter  mais jovens e bonitos, com tratamentos menos invasivos.

Um dos tratamentos de beleza recente no Brasil e que faz muito sucesso nos Estados Unidos é o Radiesse, um preenchimento injetável, 100% biocompatível e biodegradável, contendo hidroxiapatita de cálcio (CaHA), uma substância presente em nosso organismo, o que elimina a necessidade de testes de sensibilidade.

O tratamento é indicado para preencher rugas, sulcos e correções das linhas faciais como nariz e queixo, Radiesse é constituído por pequenas microesferas de Hidroxiapatita de Cálcio extremamente lisas e regulares, suspensas em gel aquoso, de fácil aplicação.

O tratamento realizado com Radiesse apresenta resultados estéticos imediatos e duradouros. Estimula a fabricação de colágeno em torno das partículas do Radiesse deixando o resultado extremamente natural. A duração do produto pode variar de pessoa para pessoa, e pode durar em média de 2 a 5 anos.

O número de aplicações irá depender exclusivamente da necessidade de cada paciente. O intervalo mínimo entre as aplicações é 30 dias. O preenchimento é realizado sob anestesia loco regional ou local para maior conforto do paciente.

A grande diferença do preenchimento com Radiesse para as outras técnicas ,é justamente o seu tempo de duração, que é superior a qualquer outra substância preenchedora natural, reabsorvível, sem contra indicações existentes no mercado.

Fonte: Revista Viva Saúde

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

2 Comentários

Deixe um comentário