Radiofrequência para Flacidez

 

Radiofrequência contra a flacidez – conheça o tratamento

A radiofrequêcia é um dos tratamentos mais requisitados, atualmente, em clínicas de estéticas. A técnica promete resultados com efeitos iguais aos obtidos com procedimentos cirúrgicos, mas sem todo processo tradicional.

O seu funcionamento é por meio de altas temperaturas, que tendem a ativar reações na pele. Esse aquecimento da parte superficial da pele entra em contraste com a parte mais interna, que está com temperatura baixa, ocorrendo, assim, a produção do chamado “neocolágeno”.

Durante a aplicação da radiofrequência, a pessoa tem sensações de frio e calor, ao mesmo tempo, mas sem nenhuma dor ou incômodo. A pele não fica irritada e a radiofrequência também pode ser realizada em qualquer época do ano. O objetivo desse tratamento é diminuir a flacidez de qualquer área do corpo, inclusive do rosto, além de melhorar as rugas, marcas de acne e celulite. A radiofrequência também ajuda a levantar as sobrancelhas, procedimento que geralmente é realizado exclusivamente com aplicação de botox.

Os efeitos da radiofrequência são graduais, podendo levar de dois a seis meses até apresentarem resultados, que é o tempo indispensável para a produção do neocolágeno. No entanto, com somente uma sessão já é provável que bons resultados sejam notados. Quanto mais intensos os sinais de envelhecimento, mais aplicações são necessárias.

Após o início do tratamento é indicado que as pessoas façam uso do filtro solar diariamente.

 

Por Ingrid de Castro.

Deixe um comentário