Ramarim Coleção de Outono Inverno 2011

Experiente no mercado de moda, a Ramarim possui mais de 48 anos de história, sendo hoje uma das marcas de calçados líderes no segmento nacional. Mas não é apenas no Brasil onde o sucesso dos seus calçados se estende, consagrado, o nome Ramarim também é famoso e reconhecido em outros países – Angola, Japão, Oriente Médio e Espanha -, com consumidoras espalhadas no mundo inteiro.

Lançada durante a 38ª edição da Couromoda, que aconteceu dos dias 17 à 20 desse mês, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, a coleção outono inverno 2011 da Ramarim chega repleta de novidades.

Estilos opostos se sobressaem na coleção invernal 2011 da grife. De um lado, temos inspirações no romântico estilo sessentinha atualizado, o que resulta em calçados femininos e delicados, com muitos peep toes, sapatilhas, cores pastéis e detalhes de laços e minicamélias. E do outro, vem a tendência masculina, que aparece baseada no militarismo dos anos 30. Com muitos tons em azul, verde musgo e sapatos de personalidade forte e estilo marcante. Oxfords, mocassins e muitas botas com inspiração utilitária e militar.

Protagonistas do inverno, as botas são destaque na coleção e aparecem em modelagens de todos os tipos: Ankle boots, amarrados com cadarços, rasteiras, de salto, com couro, pelúcias, zíper e renda.O resultado de tudo isso, está numa coleção dividida em quatro linhas:

New Lady (clássica e romântica). Yes Sr. (ousada e com pegada masculina). Global Trotter (aventureira e no estilo étnico+boho chic – muita franja, camurça, couro e peles de animais nos sapatos). E por fim a linha Party Time; Fashionista e festeira, é ideal para as badalações noturnas e complementar looks poderosos e divertidos. Nela você vai encontrar: Meia-patas embutidas, saltos finíssimos, sapatos envernizados, com detalhes em renda, e bastante cores fortes, como rosa, azul e vermelho, além do chique e glamouroso, preto.

Veja algumas fotos da coleção outono Inverno 2011 dos calçados Ramarim

Por Malanny Serejo / fotos : divulgação

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

5 Comentários

Deixe um comentário