Página inicial » Estética corporal » Receita Caseira Para Tratar Foliculite Nas Nádegas

Receita Caseira Para Tratar Foliculite Nas Nádegas

Atualizado em:

gluteos Receita Caseira Para Tratar Foliculite Nas Nádegas

A foliculite nas Nádegas incomoda à muitas mulheres , além das manchas vermelhas  ou até mesmo escuras e os pêlos encravados o visual não fica nada agradável e como o verão está chegando você quer colocar aquele biquini e deixar o bumbum em forma sem foliculite .

As mulheres que se depilam constantemente com cera ou com lâmina  correm maior risco de sofrer com a foliculite. O problema, conhecido mais popularmente como pelo encravado, é causado por uma inflamação do folículo pilo-sebáceo (o orifício onde nasce o pelo).

A foliculite também pode apercer devido ao atrito das roupas com a pele ou pela incidência de bactérias e fungos. Mas, é possível controlar o problema se a pele for renovada por isso é excelente que sejam feitas esfoliações.

A esfoliação é um remédio caseiro que  funciona. No início do tratamento para a foliculite, o produto pode ser usado todos os dias; quando não houver mais pelos encravados pode-se usar semanalmente.Confira abaixo uma receita caseira para acabar com a foliculite no bumbum.

Receita caseira para acabar com  foliculite nas nádegas:

Ingredientes:

5 Aspirinas não revestidas
2 colheres de sopa de água morna
1 colher de sopa de mel

Modo de fazer :

Amasse as aspirinas na água morna  com auxilio de uma colher até virar uma papinha , em seguida acrescente o mel . Agora aplique a máscara nas nádegas e deixe secar por 20 minutos. Em seguida enxágue com água morna e aplique um hidratante anti-acne .

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita


3 comentários

  1. Alguém ai já fez isso realmente dá resultado ?

  2. só esqueceram de colocar de quanta em quantas horas e a duração.eu gostaria de saber

  3. Ótima dica !
    Tenho duas dúvidas: Essa receita com aspirina, deve ser usada com qual intervalo de tempo? Ex: Diariamente, semanalmente.
    Pode ser usada na virilha também ?

    Beijos, aguardo resposta! ;*

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>