Receita Contra Olheiras

As olheiras são um dos problemas mais comuns que aparecem tanto em mulheres quanto nos homens , principlamente por motivos variados que vão desde o cansaço, pálpebras muito transparentes, doenças sistêmicas e estresse até o período pré-menstrual nas mulheres pode ocasionar o aparecimento das olheiras.

Além de um visual cansado e com cara abatida elas acabam deixando muitas pessoas com a auto-estima em baixa. Algumas receitas caseiras apresentam ótimos resultados contra olheiras e por isso hoje iremos ensinar uma que apresenta ótimos resultados.

Receita contra olheiras:

1 copo de água filtrada ou mineral sem gás (gelada)
1 ramo de salsinha

Modo de Fazer:

Primeiro lave bem a salsinha e bata no liquidificador com água gelada. Aplique a mistura sob os olhos com um algodão e deixe agir por 15 minutos. A mistura pode ser guardada por até 2 dias se colocado em uma fôrma de gelo e no freezer.


1 Comentário

  • […] O chá de camomila é uma das fórmulas caseiras mais comuns para acabar com as olheiras. Faça o chá e deixe esfriar, somente depois você deve embeber discos de algodão no chá e fazer compressa abaixo dos olhos. A camomila tem efeito calmante e a temperatura gelada faz com que os vasos sanguíneos se comprimam, diminuindo a tonalidade avermelhada/arroxada da pele. ( Receita caseira contra olheiras) […]

Deixe um comentário