Receita de Caldo de Frango – Como Fazer

Não existe nada como uma boa sopa ou um delicioso caldo para aquecer os dias frios . Existem várias receitas de caldos que fazem bastante sucesso e que agradam em cheio o nosso paladar. Independente da estação do ano você deve e pode realizar essa receita até mesmo como uma entrada antes do prato principal.

A receita de caldo de frango é uma delas e por isso hoje você vai aprender uma receita fácil e que irá fazer muito sucesso ai na sua casa. Anote os ingredientes abaixo e siga corretamente o passo a passo e desfrute desse sabor !

Receita de caldo de frango –  fácil :

Ingredientes:

1 kg de mandioca cozida e batida no liquidificador
4 tomates picados
2 pimentões picados
2 cebolas picadas
1 kg de peito de frango cozido e desfiado
2 latas de milho verde
300 g de bacon picados
300 g de linguiça defumada picada
2 colheres de sopa de óleo
1 colher de (sopa) de coloral
Tempero a gosto cebolinha e cheiro verde a gosto
2 tabletes de caldos de galinha

Modo de Fazer:

1. Coloque em uma panela o óleo,em seguida frite o bacon, a linguiça. Depois acrescente o coloral e a mandioca (cozinha e batida no liquidificador) , coloque o tomate, a cebola, o pimentão, e os temperos verdes.

2. Espere até ferver,depois acrescente o peito de frango desfiado, o milho verde, e os dois tabletes de caldo de galinha dissolvidos préviamente em 2 xícaras de água. Espere ferver  por alguns alguns minutos e sirva , salpicando por cima do prato um pouco mais de cheiro verde bem picadinho.

Fonte receita: tudo gostoso


1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário