Receita de esfoliante caseiro com borra de café

Receita de esfoliante caseiro com borra de café

Receita de esfoliante caseiro com borra de café!

A esfoliação corporal é uma grande aliada na renovação celular fazendo a nossa pele ficar mais macia e aveludada, pois remove as células mortas e deixa a pele muito mais jovem e pronta para receber todos os nutrientes das máscaras tanto facial quanto corporal.

O ideal é fazer a esfoliação na pele semanalmente, existem no mercado vários produtos destinados a isso, por tanto podemos também fazer receitas caseiras que possuem o mesmo efeito que é de remover células mortas , e dessa forma melhorar a qualidade da pele e até de pequenas marcas de expressão.

Hoje vamos ensinar uma receita de esfoliante caseiro com borra de café. Realmente muito eficaz e vale a pena faze-lo pois os resultados são garantidos confira abaixo a receitinha e ponha em prática!

tratamento-com-cafe

Receita de esfoliante caseiro de borra de café

– 1 colher de sopa de borra de café (não precisa ser recém-coado)
– 1 colher de sopa de sabonete líquido para o seu tipo de pele
– 1 colher de chá de hidratante para o rosto

Modo de usar

Misture tudo e aplique no rosto ou corpo fazendo massagem suave em movimentos circulares.  Use também para esfoliar a perna (2 dias antes da depilação), nesse caso, pode fazer uma massagem mais vigorosa. Também pode ser usado em regiões como cotovelos e pés.

Resultados :

Pele lisinha e aveludada;

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário