Página inicial » Cabelos » Receita de Xampu caseiro desintoxicante

Receita de Xampu caseiro desintoxicante

Atualizado em:

xampu caseiro Receita de Xampu caseiro desintoxicante

O cabelo para ficar bonito e saudável precisa de alguns cuidados e muitas das vezes após a química e outras impurezas o cabelo fica opaco sem vida com aspecto endurecido. O ideal é que de vez em quando você use um xampu para desintoxicar suas madeixas . Aprenda a receita abaixo do xampu desintoxicante.

Pegue 5 morangos, 2 colheres de sopa de base para xampu, 2 colheres de sopa de folhas de hortelã e 2 colheres de sopa de folhas de eucalipto.

Em seguida amasse os morangos um por um e misture-os com a base para xampu. A mistura  deve ficar líquida como xampu mesmo . Se achar que esta ficando muito grosso diminua a quantidade de morangos. Depois coloque na geladeira em um pote plástico com tampa e deixe descansar a noite toda.

No dia seguinte faça um chá colocando as folhas de hortelã e eucalipto em água quente. Depois que a água da infusão esfriar é só filtrar e misturar , na do xampu que estava na geladeira, quando for usar no banho.lave os cabelos normalmente com essa mistura na hora do banho.

Enxágüe bem e use o seu condicionador habitual.Esse tratamento deve ser feito apenas uma ou duas vezes por mês.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>