Receitas Caseiras anti-rugas

Receitas caseiras anti-rugas 1

Receitas de creme anti-rugas caseiro

A maioria das mulheres que se preocupa com a beleza está sempre lutando contra os sinais do tempo, especialmente as rugas. Existem muitas opções de cremes específicos para diminuir as rugas, mas também há as fórmulas caseiras, simples e bastante funcionais. Confira algumas receitas e obtenha os resultados em casa:

 

  • Máscara de hamamélis, mel e glicerina

Como fazer: para preparar esta máscara, bata no liquidificador 1 colher de sopa de glicerina líquida, 1 colher e meia de água de hamamélis, 3 colheres de sopa de mel de abelhas e 1 colher de sopa de água de rosas, até que fique uma mistura homogênia. Espalhe a máscara em todo o rosto, protegendo a área dos olhos, narinas e os cabelos. Deixe atuar por meia hora, depois lave o rosto com água fria.

 

  • Máscara de clara de ovo

Como fazer: bata uma clara em neve e misture com 1 colher de mel, acrescente 3 rodelas de pepino batidas no liquidificador com um pouquinho de água. Espalhe essa máscara por todo o rosto e deixe agir por 15 minutos, lavando a seguir.

 

  • Receita do tônico de ervas anti-rugas

Como fazer: adicione três colheres de chá de flores de tília em uma xícara de água fervente e deixe descansar por 20 minutos. Com um pedacinho de algodão, espalhe o tônico no rosto duas vezes ao dia e deixe secar sozinho.

 

  • Solução de chá verde

Como fazer: ferva a água, acrescente o chá verde e deixe amornar. Depois, passe a solução no rosto e deixe a pele secar sozinha. Para potencializar o efeito é indicado o uso da luz LED por 20 minutos. Ela pode ser encontrada em lojas de produtos de beleza e também na internet.

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário