Página inicial » Beleza » Receitas caseiras de Creme para perder a barriga

Receitas caseiras de Creme para perder a barriga

Atualizado em:

Creme para perder barriga 1 Receitas caseiras de Creme para perder a barriga

Cremes caseiros para reduzir a gordura abdominal

O desejo de muitas mulheres é uma barriga sequinha e sem gorduras, mas para isso é preciso muita dedicação com alimentação saudável, prática de exercícios físicos e, para dar uma forcinha, tratamentos estéticos. Confira estas duas receitas de cremes maravilhosos que ajudam a reduzir as medidas da região abdominal:

 

  • Creme de algas marinhas e argila branca

Ingredientes:

· 50 g de extrato de algas marinhas

· 200 g de argila verde ou argila branca

· 1 litro de água quente

  • O rendimento deste creme serve para quatro aplicações. Seu custo é de aproximadamente R$ 14.

Modo de preparo: em um refratário, hidrate o extrato de algas marinhas na água quente misturada com a argila branca. Em seguida, deixe na geladeira por cerca de uma hora. Retire e bata no liquidificador.

Como usar: aplique o creme uniformemente sobre a região que deseja obter os resultados (barriga, pernas, etc.) e envolve com plástico filme. Deixe agindo por meia hora e então retire tudo. Repita duas ou três vezes por semana.

 

  • Creme de argila verde

Ingredientes:

· 1 folha de gelatina incolor

· 1 xícara (café) de água morna

· 200 g de argila verde

· Água fria

  • O rendimento desta receita dá para fazer três aplicações. Seu custo é de cerca de R$ 12.

Modo de preparo: dissolva a gelatina incolor na água quente. Depois, acrescente a argila e mexa. Deixe a mistura na geladeira por cerca de uma hora. Depois, bata tudo no liquidificador, acrescentando a água fria aos poucos até o produto adquirir a textura de um creme consistente. Conserve o creme na geladeira por até três dias, se sobrar, coloque fora.

Como usar: com uma espátula, aplique o creme de forma homogênea no abdome. Envolva a barriga com um filme plástico e deixe agir entre 30 e 40 minutos. Após o tempo indicado, retire o filme e remova a argila com água morna. Repita o processo de duas a três vezes por semana.

 

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita


Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>