Receitas caseiras para combater a celulite

Receitas caseiras para combater a celulite

A celulite certamente é um dos problemas que incomoda a maioria das mulheres, deixa a pele com aquele aspecto de casca de laranja . A celulite trata-se de depóstios de gordura e tecido fibroso causando irregularidades na pele que está por cima”; encontrando-se usualmente nas nádegas e partes posteriores das coxas. Hoje iremos ensinar três receitas caseiras para combater a celulite. Confira abaixo quais são elas.

  • 3 Receitas caseiras para combater a celulite

1 – Misture 30 gramas de linhaça moída com 1 colher (sopa) de borra de café em 2 colheres (sopa) de azeite de oliva. Os ingredientes devem formar uma pasta homogênea. Espalhe-a pelo local mais afetado em movimentos circulares. Deixe agir por 5 minutos e enxágue.

2-  Misture um tablete de cânfora dissolvido em água até formar uma pastinha. Depois, junte um maço de folhas de hortelã e 100 ml de óleo de linhaça. O creme deve ?car bem consistente. Espalhe-o pela área afetada e espere 10 minutos.

3-  Misture 1 xícara (chá) de aveia com pouco de azeite de oliva, mas não deixe a aveia muito encharcada. Utilize a receita um dia antes de passar algum dos cremes ensinados. forma, melhora o aspecto da pele forma, melhora o aspecto da pele

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário