Página inicial » Beleza » Receitas feitas com mel para pele do rosto

Receitas feitas com mel para pele do rosto

Atualizado em:

mel  mascara facial Receitas feitas com mel para pele do rosto

Já sabemos do poder que o mel exerce na nossa pele e tambem os milagres que ele faz por nossa saúde! alem é claro de existir uma gama enorme de produtos para beleza estética que contem mel.

Confira agora algumas receitas e benefícios do mel para tonificar e hidratar a pele do rosto em qualquer estação do ano.

Observações importantes:

Antes de aplicar qualquer tratamento com mel, limpe bem a pele para eliminar qualquer impureza, maquiagem ou produto de beleza.

E sempre que usar limão não se exponha ao sol sem antes lavar bem toda a pele que entrou em contato com a fruta, para evitar manchas e queimaduras.
Use sempre água fria para remover as máscaras pois ela fecha os poros ativando assim o brilho da pele.

-No inverno e no verão, aplique todos os dias uma máscara feita com duas colheres (sopa) de mel e duas de suco de laranja. Deixe-a agir por 20 minutos.

-Para evitar a oleosidade da pele, faça uma máscara com três colheres (sopa) de mel e duas de suco de limão e deixe agir por 15 minutos

-Para fazer uma limpeza e uma hidratação profundas, misture mel com argila própria para máscaras faciais, aplique sobre o rosto e deixe até endurecer.

-Para fazer uma esfoliação, misture duas colheres (sopa) de mel e um ¼ de xícara (chá) de aveia. Antes de aplicar a mistura, limpe e umedeça a pele. Deixe o preparado agir por 15 minutos.

-Se o seu problema for de pele seca, misture a clara de um ovo com uma colher (sopa) de mel e deixe agir sobre a pele até secar.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Um comentário

  1. monica martins montenegro

    eu quero saber se tem alguma coisa melhorar rugas e envelhecimento

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>