Reconstrução Capilar – O que é?

Cabelos lindos novamente com a reconstrução capilar

Os cabelos são muito importantes para todas as mulheres vaidosas. Constantemente, fazemos coisas para torná-los mais bonitos, mas no fundo eles estão sendo, mesmo, é agredidos. Fios opacos, quebradiços e sem vida podem ser resultados de tratamentos químicos, colorações, alisamentos, uso excessivo de secador ou chapinha, o vento, água do mar e a exposição ao sol, entre tantos. Para salvar as madeixas danificadas e fazê-las brilharem novamente, a reconstrução capilar é o processo ideal.

A reconstrução pode ser feita em todos os tipos de cabelos, inclusive os que possuam algum tipo de química. Para saber qual o reconstrutor mais adequado ao seu problema, o seu cabeleireiro deve analisar e avaliar muito bem os seus fios. As seções de tratamento de reconstrução podem ocorrer duas vezes por semana, a cada quinze dias ou uma vez ao mês, de acordo com a necessidade e estado dos cabelos.

O processo deposita proteínas, minerais e aminoácidos nos frio, proporcionando uma grande hidratação, tratando as camadas externas e deixando-os sedosos e com muito brilho. Estes resultados já podem ser percebidos desde as primeiras sessões de reconstrução. Rapidamente os cabelos apresentam sinais de força e vitalidade.

Para manter os benefícios da reconstrução capilar por um tempo mais longo, faça a manutenção em casa, regularmente, utilizando a mesma linha de produtos empregada no salão de beleza. Os efeitos dos ativos reconstrutores irão durar por muito mais tempo.

 

Por Ingrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário