Renner Coleção Verão 2012

A partir de agosto chegam as lojas Renner a mais nova coleção verão 2012 da marca, que chega com inspirações românticas, alegres e coloridas, advindas da década de 70 e também minimalistas. Com destaque para rendas, babados, estampas e muitas cores, enfatizando a tendência color block (bloco de cores, que mistura tons diferentes e vibrantes), que surge também nos sapatos.

Na proposta minimalista, o destaque vai para as cores neutras, que chegam com o branco total ou pincelado com toques de cores vivas ou padronagens como a xadrez e listrados, que estão super em alta e aparecem bastante na coleção verão 2012 da Renner, junto com as estampas florais e as animal print, que também viraram febre e não saem nunca de moda.

As cores vibrantes predominam em grande parte da coleção, e trazem combinações color blocking ou ainda em looks sólidos em azul Klein, laranja, coral, vermelho, pink e verde esmeralda.

Das referências setentistas, a marca de fast fashion apostou em looks despojados, com muitas peças no estilo folk e boho chique. Podendo-se esperar, estampas gráficas, saias longas, calças pantalona, camisetas cropped (aquelas mais curtas e deixam parte da barriga à mostra), vestidos e casaquinhos confeccionados com elementos artesanais, como o crochê.

O estilo romântico se faz presente através da presença das cores pastéis, estampas liberty, com florais miúdos de buquê e hortênsias combinados com o xadrez vichy de vários tamanhos, modelagens soltas, no estilo bata, e blusas rendadas.

A linha mais sensual da Renner traz muitas peças na cor preta, dourada e estampas de animal print, complementadas por brilhos e detalhes em paetê, que ganham evidência, em especial, nos vestidos, shorts e blazers.

A coleção social da Renner, investe em um verão moderno mas ao mesmo tempo clássico e muito sofisticada. Em destaque, muitos terninhos, taillers, color blocking discreto – com mistura de cores lisas ou em uma única cor -,  camisas confeccionadas em tecidos acetinados, vestidos-envelope, saias lápis, e uma cartela de cores e tons fortes porém suaves, como azul, jade, vermelho, off-white, camelo e coral.

A moda praia 2012 da Renner traz o clima tropical do Rio de Janeiro como referência, com evidência para peças em estampas animais, de onças e zebras, estampas de frutas, florais, listras, vichy, poás e folhas exóticas. Além de cores quentes, bolsas e chapéus de palha e aviamentos sofisticados. Dentre as principais peças da coleção moda praia, podemos encontrar muitos maiôs estruturados, tops tomara-que-caia com bojo torcido, calcinhas com lateral drapeada e saídas de praia feitas em tule.

Já os acessórios da coleção verão 2012 da Renner trazem inspirações da década de 70, com muitas bijoux e demais peças em formato de mandalas, head bands com aplicações florais e pulseiras de couro e camurça. Os tons terrosos e turquesa dominam a coleção, bem como os detalhes em franjas e vazados a laser – sobretudo nas bolsas -, cores vibrantes e neutras e cintos largos. Para os pés, a grande aposta da marca estão nos modelos oxfords, nas sandálias rasteiras, sapatilhas românticas, e nos modelos espadrilles, com salto anabela e feito de corda, que prometem ser um dos must haves do próximo verão.

Confira abaixo algumas das novidades da coleção de Verão 2012 da Renner:

Por Malanny Serejo / fotos : divulgação

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário