Resultados da Lipocavitação

Resultados da Lipocavitação 1

Tudo sobre lipocavitização

Hoje em dia existem várias opções de tratamentos estéticos para quem tem o desejo de alcançar o corpo perfeito. Uma das últimas novidades é a lipocavitação, um tratamento não-cirúrgico que tem sido tratado como um substituto da lipoaspiração. Seu funcionamento é feito por meio de emissão de ondas sonoras que são capazes de eliminar gorduras localizadas.

A Lipocavitação não pode ser feita em qualquer parte do corpo, somente em áreas que há gordura localizada, geralmente na região do bumbum, barriga e pernas. As ondas ultra-sônicas emitidas causam um ciclo de compressões e descompressões, responsáveis pela diminuição do perímetro. Com uma sessão de tratamento já é possível notar diferença, até 5 cm podem ser diminuídos. Às vezes, de duas a três sessões já são suficientes para garantir um corpo bem modelado.

Este tratamento é de longa duração, com especulação de duração definitiva. É claro que, para realizar a Lipocavitação, você deve tomar alguns cuidados especiais. Em primeiro lugar, durante os quatro dias que antecederem o seu tratamento, faça uma dieta somente com líquidos e, após realizar a Lipocavitação, mantenha por, pelo menos 15 dias, uma deita equilibrada.

A Lipocavitação possui muitos benefícios, como a ausência de dor; não deixa cicatrizes, pois não tem cortes; não necessita de hospitalização; é mais barata do que uma lipo convencional; reduz até 8 cm por sessão e pode ser realizada em homens e mulheres.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário