Página inicial » Moda » Riachuelo Coleção Verão 2014

Riachuelo Coleção Verão 2014

Atualizado em:

Riachuelo Coleçao verao 2014 1 Riachuelo Coleção Verão 2014

Coleção de Verão 2014 Riachuelo

A Riachuelo é uma das maiores redes de conceito fast-fashion aqui no Brasil. Seguindo a onda de lançamentos, chegou a vez da grife divulgar as suas novidades para a próxima temporada. A coleção de primavera/verão 2014 foi fotografada nas ruínas de Petra, na Jordânia. O espaço arqueológico de Jerash e o Deserto de Wadi Rum, conhecido também como Vale da Lua, serviram de cenário para a atual campanha. Confira quais são as tendências da coleção:

Para esta coleção, a Riachuelo aposta em roupas com estampas étnicas, mescladas com cores suaves e leves, que fazem lembrar as areias das ruínas milenares. As transparências, listras e os detalhes em neon também são algumas das tendências adotadas para as estações de calor. Os prints florais coloridos também surgem em formato maxi e realista.

A tradicional combinação de preto e branco também dá as caras na coleção da Riachuelo bem como as estampas de azulejo/porcelana, os camuflados militares e o étnico. O animal print, que é um clássico, novamente, segue com seu lugar garantido na coleção. Os bordados marcam presença em algumas peças, deixando o look mais leve.

A cartela de cores transita por nuances de azul e branco,  preto e branco, combinadas com tons vibrantes ou pastel (candy colors). Há também o contraste entre os tecidos leves, como o algodão, e os pesados, como o jeans e a sarja lavada. Sobre os shapes da coleção, a tendência é o maxi na largura e comprimento, como nos macacões, vestidos e saias, o comprimento mini também nas duas últimas peças.

Para arrasar nas baladas de verão, as peças com brilho e os modelos cropped são a melhor aposta. Invista em cores para looks casuais, em peças maxi, como os vestidos e saias, e na cintura marcada.

Por Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>