Risqué Esmaltes 2011

Uma das pop marcas nacionais de esmaltes, a Risqué faz bastante sucesso entre a mulherada brasileira, não só pelo precinho bem em conta, como pela qualidade e variedade de cores apresentadas. Cada vez mais envolvida nas tendências esmaltísticas do momento, a Risqué, desde que o boom dos esmaltes coloridos invadiu o mercado tupiniquim, em suas recentes coleções sempre nos presenteia com cores fantásticas e inusitadas;inspiradas nas salgadas criações internacionais, que não saem das mãos das it-girls do lado de lá. Dê uma olhada, abaixo, nos lançamentos Risqué 2011:

Risqué Cine: desenvolvida em mais uma parceria com o Reinaldo Lourenço ( já vai na 14ª!), essa coleção foi toda inspirada no glamouroso cinema dos anos 30. Com 8 charmosas cores, os vidrinhos da Coleção Outono/Inverno 2011 da Rsiqué, trazem cobertura fosca. As cores levam os seguintes nomes:

Risqué Cenário Perfeito: um azul fechado, que combina, como diz no vidrinho, com qualquer cenário e ocasião;

Risqué Beijo no Escurinho: um cinza chumbo metálico e escuro;

Risqué Anos Dourados: um amarelo sofisticado, como os marcantes filmes noir;

Risqué Pipoca Doce: um vermelho intenso e vibrante;

Risqué Nunca Fui Santa: ousado, o esmalte de personalidade forte traz uma sedutora e intrigante combinação entre o vermelho e o laranja;

Risqué Bonequinha de Luxo: um nude com toque rosado;

Risqué Felizes para Sempre: um dourado metálico mais clássico;

Risqué Dia das Estrelas: um bronze bem esmalte de Diva!

Outro grande lançamento da Risquè nesse ano foi a criação da doce e impetuosa linha de esmaltes, desenvolvidos em parceria com a top modelo brasileira Isabeli Fontana, Sweet Rock’n Roll. De edição limitada, os belos vidrinhos foram inspirados na personalidade da model, dona de um temperamento ao mesmo doce e de atitude como o Rock’n Roll. Pensanbdo nisso, a Risqué criou essa linha que traduzem bem a personalidade magnética de Isabeli.  Todos os esmaltes da cobiçada e esgotada em muitos lugares, coleção apresentam cores intensas, mas com um brilho especial e delicado, de acordo com o perfil da modelo que, participou de todo o processo de desenvolvimento da linha, desde a escolha das cores ao batismo dos esmaltes.As 6 impactantes cores foram definidas como:

 

 

Risqué Azucrination: um azul royal, rebelde e ousado;

Risqué Isabeli: preto berinjela;

Risqué Psico: roxo bem forte;

Risqué Rock’n Roll: carro chefe da linha,o esmalte traz um prata brilhante;

Risqué Star: furtacor, ele pode ser usado sozinho ou por cima de outro esmalte, como topcoat;

Risqué Tatoo: cinza chumbo.

 

Por Malanny Serejo / fotos: divulgação

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário