Roupa para Gestante – Inverno 2013

 

Dicas de moda para gestante – moda outono/inverno 2013

O período da gestação geralmente causa bastantes dúvidas nas futuras mamães, pois o corpo se altera em diversos pontos, especialmente no aumento da barriga, quadril e seios. No verão pode até ser um pouco desagradável andar por aí com o barrigão e o clima quente, mas quanto à moda tudo é mais simples, pois basta um vestidinho para você estar bem vestida. Agora, no inverno, as roupas já são mais pesadas e complicadas para as gestantes acomodarem o barrigão. Veja algumas dicas de moda para passar o inverno elegante com a sua gestação:

O inverno como sendo a estação das temperaturas mais baixas, é temporada das peças mais pesadas e quentes saírem do armário, entre elas os casacos. Para as gestantes eles podem ser uma ótima opção para os dias mais frios. No dia a dia os looks mais básicos podem ser montados com calças legging de malha, combinadas com malha de tricô ou camisa, botas de montaria e um bom casaco. O casaco por ser usado fechado ou aberto, de acordo com o tamanho da sua barriga.

Outra alternativa para as futuras mamães são as saias longas e vestidos longos, que podem ser combinados com meia-calça, para aquecer as pernas, botas de cano longo. Para finalizar o look, as jaquetas de couro podem ser uma ótima escolha. Quem não consegue passar o inverno sem aquecer o pescoço com os lenços e pashminas, pode investir nelas à vontade.

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário