Roupas da Moda 2017

Roupas da Moda

Roupas da Moda

As roupas da moda 2017 aparecem marcadas por peças naturais, com formas simples e mais sofisticadas. Além de muita versatilidade, pontuada por frequentes mix de texturas e tecidos diferentes. Com isso, a moda 2017 apresenta coleções pontuadas pela leveza, elegância, fluidez nas silhuetas e muita criatividade.

Estilos inspirados na década de 50, com formas leves e delicadas, marcam as roupas de 2017, em contraste a uma silhueta mais híbrida e masculina, que aparece através da presença constante da alfaiataria na moda feminina, que aparece reinventada, com peças mais casuais, feitas em materiais maleáveis e confortáveis, porém, sem perder toda elegância da alfaiataria.

A sensualidade toma conta das roupas das próximas temporadas, que surgem em modelos com silhuetas ricas, bem ajustadas ao corpo e com intensa mistura de cores. Ao mesmo tempo, o conforto marca as principais peças de 2017, deixando em evidência tecidos amaciados, leves e refinados, a exemplo de sedas, lãs, algodão e linho.

Os brilhos e aplicações tomam conta das peças, como jaquetas e jeans, que trazem detalhes cintilantes. Bem como os vestidos e blusas, que ganham fluidez e flexibilidade, em tecidos confortáveis e sofisticados. As padronagens também se destacam, trazendo vestidos modernos, listrados e com inspiração náutica e romântica, feitos em algodão, malha, tule, seda e sintéticos, com bordados florais, laços colorido.

peças tecnológicas, com tecidos inusitados marcam as roupas de 2017, que surgem com cintilação de brilhos, peças de aspectos molhado, metalizados, efeitos franzidos, escamados, e detalhes requintados e preciosos.

As padronagens também recebem grande influencia da natureza, e trazem peças com estampas inspiradas na fauna e na flora, com estampados de borboletas, selva, formas surreais, cenas campestres, flores e animais.

O guarda roupa feminino de 2017 vai ser marcado por peças mais relax, com destaque para a moda esportiva e casual, pontuada por muito jeans, vestidos, camisas e calças leves, feita em tecidos de fibras naturais e sintéticas. Os casacos, aparecem bem cortados e impecáveis, trazendo padrões lisos ou xadrezes, além de casacos de linho, flanela, ou mais elaborados, encerados, de cores metálicas e de aspecto rústico.

Veja abaixo fotos com algumas sugestões de roupas da moda 2017 e inspire-se!

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

2 Comentários

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!