Roupas para Convidados de Casamento

 

Dicas de moda para convidadas de casamento

Quando recebemos um convite para uma festa de casamento, logo começamos a pensar em que tipo de vestido nós devemos usar. São vários os modelos que estão em alta atualmente, mas nem todos combinam  com a ocasião, com o nosso corpo ou são confortáveis como merecemos. Veja os melhores modelos de vestidos para apostar e curtir a festa todinha:

Os vestidos com modelo de decote tomara-que-caia é um clássicos, estão há décadas na moda e nunca deixam de estar entre as tendências. Eles são mais indicados para as mulheres de estatura alta e magra, pois tendem a encurtar o tronco e conferir uma aparência mais gordinha. Apesar de serem muito bonitos e poderem se apresentar em diversas formas, eles podem acabar sendo um tanto desconfortáveis, pois ficam caindo o tempo todo.

Já um outro modelo que também está entre as tendências atuais e é bastante favorável e confortável, é o ombro único. Os vestidos que possuem algum tipo de tira ou alça que atravessa sobre um unicamente sobre um dos ombros pode ser usado, praticamente, por todas as mulheres, com os mais variados biotipos. Além disso, eles também são estáveis e garantem o conforto a festa toda, pois não ficam caindo.

Os vestidos com alças, sejam elas largas ou estreitas, também são muito indicados. Eles garantem muita sustentação para o peito, por isso são indicados para mulheres com volume nos seios. As alças finas são preferencialmente indicadas para as mulheres magras. As alças mais largas para quem está acima do peso e possui seios fartos.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário