Roupas para gordinhas

moda-para-gordinhas

As gordinhas

A roupa certa para uma gordinha é aquela que vem junto com sua auto- estima pois ela tem que se sentir bem com a roupa lhe dando conforto e se sentindo satisfeita com o visual.

Se você é uma gordinha, aprenda algumas dicas importantes para que possa compor um look “elegante” e bonito de acordo com o seu padrão de beleza.

Dicas para as gordinhas:

Roupas com tons escuros, disfarçam muito bem a silueta avantajada. Evite usar estampas, mas caso use, opte sempre pelas listras verticais, elas alongam o corpo.

Dê preferência as malhas lisas, duplas, com certa quantidade de elasticidade, aquelas com que você senta e levanta sem que deformem. As malhas caneladas marcam muito, evite-as.

As batas para as gordinhas muitas vezes é o verdadeiro desastre engordam muito e não disfarçam nada.

Evite tecidos brilhantes eles não são uma boa pedida para as gordinhas, pois eles aumentam o volume do corpo.

Para os seios não são muito avantajados, os decotes em V juntos com um sutiã de aro podem ser uma boa dupla. Mas, se os seios forem muito grandes, os decotes quadrados são os mais indicados, porque valorizam o colo sem aumentar o volume dos seios.

Os vestidos são os coringas do guarda-roupa de uma gordinha além de valorizar as pernas grossas podem ajudar também no decote com colo a mostra o modelo tubinho, disfarçam bastante. Evite vestidos muito largos disfarce sempre com um detalhe amarrado ao quadril ou abaixo do busto.

As calças devem ser as de corte reto, com cintura baixa e sem detalhes nos bolsos, para não chamar atenção.

Prefira os sapatos com salto alto eles são elegantes e alongam sua silueta.

Uma gordinha de salto é um verdadeiro sucesso.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário