Roupas para o ano novo 2010

Dia 31 de dezembro é dia (ou melhor, noite) de roupa nova. E, pelo menos no Brasil, de roupa branca. O Ano Novo também parece ser a festa extra-oficial do início do uso da moda de verão.

Porem na hora de escolher uma roupa para passar o ano novo o branco é a primeira opção , mas outras cores tambem são benvidas e atraem boas energias.

A tendência de ordem da estação é a que dita a maioria das produções. É hora de mostrar as pernas e usar roupa curta. Teoricamente, curtíssima. Quem conseguir encarar os micros, vá em frente, esta é a idéia. Macaquinhos, shortinhos e vestidinhos são protagonistas no festival das abusadas.

O macaquinho com camisetinha, por exemplo, é uma combinação que garante o ar despretensioso mas fornece a parte sensual por conta das pernas à mostra. Pode ficar festivo e glamouroso com o brilho de acessórios como a sandália purpurinada prateada e o colar de metal também prateado com cristais translúcidos retangulares.

Onde quer que seja a sua comemoração de Réveillon, a idéia é que a roupa tenha pelo menos uma pitada de glamour. Afinal, a atmosfera é festiva, o ritual é de passagem de um ano para o outro, de renovação, e há de se comemorar também com as roupas. Por isso, um brilho em algum acessório sempre é bem-vindo. Mas se a idéia é passar o Ano Novo literalmente, com o pé na areia, há opções bem básicas. Basta trocar as sandálias altas por um chinelinho .

Veja abaixo algumas sugestões de roupas para usar no ano novo 2010

vestidos-brancos para no ano novo

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário