Roupas Verão 2013 Infantil

 

Roupas para crianças – tendências de moda infantil verão 2013

O mercado de moda infantil se desenvolve cada dia mais, as marcas estão sendo estimuladas a criarem peças pensadas exclusivamente para os pequenos, que, embora  ainda dependam dos pais, já estabelecem desde cedo o que desejam usar de roupa ou calçado. Para o verão 2013, os trajes de crianças estão repletos de tendências, contando com cores lindas para alegrar ainda mais esta estação tão adorada.

Uma das tendências mais fortes para a primavera e verão na moda infantil são as cores vibrantes. Os vestidos, saias, shortinhos e blusinhas das meninas aparecem muito em tons de rosa, azul turquesa, amarelo pastel, verde água e lilás. Já para os meninos, os tons de azul e vermelho é que se fazem fortes.

O estilo “navy”, ou seja, aquele que traduz a moda dos marinheiros, está super em alta. Essa aposta serve tanto para meninos quanto meninas, vemos muitos vestidos listados com faixas ou laços vermelhos. Para os pequenos garotos, camisas em azul marinho combinam com bermudas brancas.

Para as meninas, as estampas com desenhos florais continuam super em alta. Elas aparecem em qualquer peça, seja nos vestidos, blusinhas ou até nos shortinhos. Para os meninos, desenhos que lembram o clima de praia, como palmeiras, ondas e hibiscos são a tendência. Os xadrezes também fazem o maior sucesso com eles, principalmente agora com esta febre sertaneja, e os pequenos também querem imitar os ídolos, como Luan Santana e Gusttavo Lima.

Ingrid de Castro.

Deixe um comentário