Rugas finas – saiba como acabar com elas

rugas-finas-tratamento

Um belo dia de frente com o espelho e você se depara com várias rugas finas em seu rosto, e imediatamente a sua autoestima desmorona .Calma ! é possível amenizar as rugas finas sem necessáriamente fazer um tratamento tão invasivo.

O aparecimento de sinais precoces na pálpebra inferior e na lateral dos olhos conhecidos também como (pés de galinha) são o problema que mais atinge a área dos olhos. O aparecimento das rugas finas na maioria das vezes são causadas por falta de hidratação, vícios de expressão (trejeitos repetidos e constantes) e excesso de sol.

Mas a boa notícia é que no início é possível tratar com certa facilidade os pés de galinhas superficiais chamados de rugas finas . Basta usar um bom protetor solar, um hidratante adequado na região dos olhos diariamente e fazer leves massagens (bem suaves) ao aplicar os cremes para deixar a área bem relaxada.

É possível ainda turbinar a hidratação da área com ácido hialurônico e os derivados da vitamina A, como retinol, retinaldeído e ácido retinoico, principalmente. Além deles, vitaminas C e E, D-Pantenol, e ácido glicólico também ajudam a combater as rugas finas. Tudo porque os derivados da vitamina A têm um efeito de renovação celular leve e hidratação; o ácido hialurônico traz a sensação de preenchimento e também hidrata. Mas se a inteção é camuflar rapidamente os pés de galinha para aquela ocasião especial, vale usar antes da maquiagem os produtos com efeito cinderela, que contêm tensine e liftiline,eles camuflam as rugas, dando uma levantada nos olhos.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário