Saia Cintura Alta Colada

 

Como usar saia “bandage” com cintura alta

O verão está cada vez mais próximo e que estação pode ser mais adequada para colocar as pernas de fora do que esta? Pois é, por isso que as mulheres vaidosas não dispensam uma boa saia durante o verão. Para o dia ou para a noite, existem diversos modelos que valorizam o corpo, mas um destaca-se entre eles, é a “bandage”. Veja como usar este tipo de saia e em que ocasiões ela é mais adequada.

A saia “bandage” é feita originalmente com um tipo de tecido com alto poder de compressão, como se fossem várias fitas, costuradas uma na outra. Elas são geralmente de cintura alta, o que deixa a silhueta ainda mais delineada e as curvas ressaltadas, portanto, é bom estar em dia com a balança e a academia, porque qualquer gordurinha fica evidente e as penas ganham mais destaque.

Este tipo de saia é mais adequado para os eventos noturnos, como festas de aniversário informais, jantares com as amigas ou uma baladinha. Você pode usar ela de várias formas, desde com uma blusinha justinha por dentro da saia, como também pode usar uma blusa solta por cima dela.

As camisas também combinam com estas saias, coloque por dentro da saia, desde que a camisa seja ajustadinha ao corpo. Os modelos em tecido transparente ficam lindos com saia “bandage”, principalmente aqueles que possuem laços na gola.  Para dar um toque mais despojado, é possível usar uma jaquetinha de couro por cima do look.

Nos pés, aposte em um sapato nude, assim as pernas ficam mais alongadas, porque as saias “bandage” podem dar uma encurtada na silhueta, já que são muito justas. Estas saias podem ser de várias cores, desde as mais básicas, como preta, azul-marinho e cinza, até coloridas como coral, rosa chiclete e azul Klein.

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário