Saia de cintura alta – Fotos e Dicas

Saia de cintura alta

A saia de cintura alta ditou grande tendência do mundo da Moda,e continuam marcando presença, tanto que  muitas celebridades usam saias de cintura alta, a moda realmente sempre se reciclando e voltando a cena novamente.

Cheias de estilo a saia de cintura alta, deixam a mulher com uma imagem mais feminina,sexy e super elegante. A saia também ajuda a afinar a cintura, modelam o corpo e ainda evidenciam as pernas.


Você também pode se interessar por:

Saia Plissada – Como Usar

5 Dicas para usar a sua saia godê

Como usar saia rodada com listras


Saia de cintura alta

Dicas para usar saia de cintura alta:

Para as gordinhas e/ou com quadril largo: Aposte no modelo evasê (aberto em “A”), que não marca e ainda cria a ilusão de uma cintura mais fina. Peças de cores escuras e sem estampas são a melhor opção.

Para quem tem coxa grossa: aposte também no modelo evasê, mas prefira as mais compridinhas (até cerca de 1 palmo acima do joelho).

Para as magrinhas, com pouco quadril e/ou pernas finas: o modelo balonê é o ideal! Saias com babados em camadas e tipo “tulipa” podem funcionar no seu corpo. Abuse de tecidos estampados e coloridos, que ajudam a criar a ilusão de volume na região.

Para as baixinhas: saias de cintura alta mais curtinhas são a melhor opção! Dessa forma, você consegue alongar as pernas, e pode ainda potencializar esse efeito com um bom salto. Se você não é muito fã dos comprimentos mínis, jogue com uma meia-calça do mesmo tom que a saia.

Confira abaixo fotos de saia de cintura alta:

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (1 votos, Média: 4,00 fora de 5)

18 Comentários

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!