Como Usar Saias Compridas

Como Usar Saias Compridas 1

Como usar saias longas – dicas

As saias longas estão em alta há algumas temporadas e, neste verão, continuarão sendo super usadas. Lisas ou estampadas, elas combinam com várias outras peças, em várias ocasiões. Confira algumas dicas para usar essa peça tão versátil e confortável:

Para usar e abusar das saias longas você pode, primeiramente, investir em modelos básicos, como uma saia preta lisa. Com apenas este modelo você pode fazer infinitas combinações. Use apenas com uma regata branca (ou qualquer outra cor) e uma sandália rasteira e está pronta para diversas ocasiões corriqueiras. Outra opção também é combinar a saia longa com camisas, lisas ou estampadas. Use por dentro da saia, amarrada com um nozinho ou por cima com um cinto para arrematar.

Você também pode apostar em saias longas de tecidos estampados. São inúmeras opções de desenhos e também tecidos. Para usar as saias estampadas a dica é combinar sempre com blusas lisas em cores básicas, como branco e preto. Porém, você também pode usar as cores, para isso, leve para a blusa um dos tons da estampa, assim fica super fácil acertar.

Quanto aos calçados que combinam com a saia longa, as melhores opções são sandálias rasteiras, algumas sapatilhas e, em se tratando de salto alto, a melhor alternativa é o salto anabela, especialmente as espadrilhes com salto de cordas, cortiça, entre outros materiais naturais. Evite os saltos finos, geralmente eles não funcionam com as saias longas mais informais.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário