Saiba como Ficar na Moda Gastando Pouco

Moda para todos

A moda conquista por onde passa e não há nada pior para os apaixonados por tendência do que não poder comprar as peças do momento. Há quem ache impossível andar na moda sem gastar rios de dinheiro, é possível sim, ainda mais nos dias de hoje, que existem muitas redes de fast fashion e outras marcas alternativas que fazem ótimas releituras de peças de grife.

Para começar, é sempre bom investir em peças básicas e atemporais. Calça jeans básica, camisa branca, sapato preto ou nude, bolsa média preta ou nude, vestido preto básico, acessórios bons e clássicos como colar de pérola, brinco de ponto de luz, essas coisas. Tendo peças neutras você faz ótimas combinações com outras peças de mais destaque. As tendências você deve procurar sempre nas promoções ou em marcas alternativas. O próprio nome já diz “tendência”, elas podem passar a qualquer momento e você não vai querer um armário cheio de coisas que não se usam mais e o pior, que você pagou caro por ela.

Vasculhe bastante antes de comprar e só pague caro se você achar que vale muito a pena ou, em primeiro lugar, nas peças clássicas e neutras. Aproveite os acessórios baratinhos para entrar na moda, lojinhas de bijuteria sempre são cheias de artigos inspirados nas grandes tendências. Com cem reais você comprar peças de roupas e acessórios da moda em lojas populares. O importante é procurar e saber usar as peças ao seu favor. É preciso ter um olhar fashion sobre as roupas, às vezes uma simples customização pode mudar tudo. Fique sempre atenta!

 

Por Ingrid de Castro.

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário