Saiba como limpar pincéis de maquiagem

limpeza-de-pinceis

Limpe os pincéis de maquiagem

Os pincéis nossos de cada dia da maquiagem devem ser limpos e ficarem sadios, os instrumentos de beleza devem ser lavados pelo menos a cada 15 dias.
Para a limpeza certa você deve usar água fria (água quente age mais rapidamente, mas estressa o pelo) e sabão líquido, com ajuda das mãos, vá acariciando os pincéis no sentido das cerdas.

Lave com bastante água para retirar completamente o sabão. Seque em modo natural, apoiando em um vaso, de cabeça para cima.

Quando se quer usar um pincel para mais de uma cor e não tem como limpar, passe em um pedaço de malha para liberá-las da cor, podem usar também os lenços umidecidos, como os de bebês ou demaquilantes.

Mas saiba que já existe produto específico para a limpeza dos pincéis, desenvolvido para limpar e retirar o acúmulo de maquiagem dos pincéis, de forma rápida e prática, sem estragá-los.

Uma outra dica é a cada 15 dias você lave os pincéis com shampoo neutro para remover os resíduos que não querem sair, e depois aplique um condicionador para deixá-los macios. Seque naturalmente.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário