Saiba como remover manchas da pele

tirar-manchas-de-pele

Saiba como remover manchas da pele

Ninguém gosta de manchas na pele ainda mais as mulheres que sempre querem a perfeição. As manchas são as mais variadas podendo ser da alteração na produção de melanina, infecções, distúrbios hormonais, exposição ao sol e marcas de acne. Sendo qualquer o tipo de mancha é necessário consultar um médico para diagnosticar o tipo de mancha e indicar o tratamento ideal.

Tratamentos de manchas na pele:

Filtro Solar
A exposição excessiva ao sol causa manchas na pele, por isso é necessário o uso de um filtro solar com um alto fator de proteção.

Cosmocair C250
Impede a transferência de melanina dos melanócitos para os queratinócitos e inibe moderadamente a atividade da tirosinase. Cosmocair C250® atua por dois mecanismos de ações diferentes na melanogênese, sendo efetivo no clareamento de manchas de pele.

Ácido Kojico
O Ácido Kójico é um dos despigmentantes naturais mais eficientes do mercado, por isso tem sido muito usado com excelentes resultados. O Ácido Kójico não causa irritação nem fotossensibilização no usuário, possibilitando seu uso até mesmo durante o dia.

Clarinskin II
É extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem raríssima no mundo dos cremes clareadores.

Hidroquinona
Creme manipulado mais prescrito. Inibe a ação da tirosinase, uma enzima relacionada à produção de melanina. Deve ser utilizada por no máximo nove meses, pois pode provocar irritação em quem tem pele sensível.

Pellings Superficiais
Dentre os tratamentos disponíveis nas clínicas, o peeling é o mais indicado para o tratamento de manchas na pele, pois remove apenas a camada superficial da pele.

Loções clareadoras
Nive Visage Uniform Skin, White Peel C, Skin Plus, Melani-D e Soya Unify. Os preços variam de R$30,00 (Nivea Visage) à R$140,00 (White Peel C).

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário