Página inicial » Cabelos » Saiba como usar cabelo preso

Saiba como usar cabelo preso

Atualizado em:

cabelo preso Saiba como usar cabelo preso

Cabelo Preso

Nos dias quentes não tem como deixar de prender os cabelos por causa do calor.
Mas tenha como principio vamos prender sim mas não vamos perder o glamour.  Uma boa opção é o velho e tradicional rabo de cavalo.

Mas faça a diferença não pegue um prendedor de cabelo e simplesmente amarre, se você mudar alguns detalhes ao prender os cabelos, já faz uma grande diferença, por exemplo deixando o rabo de cavalo frouxo e caindo algumas mechas pela parte de trás.

Outra dica de rabo de cavalo é você amarrar o cabelo um pouco mais no alto da cabeça,  fica muito mais chique, seu rosto fica a mostra, valorizando seus traços, e fica muito mais glamouroso.

O rabo de cavalo comum, já não faz mais a cabeça das mulheres por isso inove invente faça o mesmo penteado completando com uma trança, ideal para ir em academia e caminhar.

Outra idéia é o rabo de cavalo com  babyliss, nas pontas modelando pequenas mechas, ou cachos.

Além do rabo de cavalo você poderá usar coques, de várias maneiras.

Dica importante não mantenha seus cabelos presos com eles molhados isso tras mau cheiro e acaba partindo os fios.

Revisado por: em .

Sobre Adriane Boneck

Maquiadora e cabeleireira Profissional formada pelo Senac e Oficina dos Cabelos. Redatora e fundadora do Blog da Adri desde 2005

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>