Saiba como usar o blazer boyfriend nos seus looks sem errar

Como usar o blazer boyfriend nos seus looks sem errar

Blazer boyfriend - como usar sem errar 1

O blazer boyfriend é aquele modelo mais compridinho e reto que vem fazendo muito sucesso nos lookss femininos há algumas temporadas. No começo ele surgiu deixando um pouco de dúvidas, sem conquistar muitas adeptas, mas depois foi ganhando o seu espaço e hoje se tonou um dos itens indispensáveis no armário de qualquer mulher. Além de ser muito bonito e estiloso, esse tipo de blazer também é o que mais valoriza o visual, principalmente para quem está um pouquinho acima do peso. Por isso, vamos conferir agora algumas dicas para usar essa peça nos seus looks sem errar:

O blazer boyfriend deixou de ser uma peça masculinizada para se tornar um dos itens preferidos das mulheres. Ele é super versátil e vai a vários lugares dando um toque charmoso e cheio de estilo às produções. Do dia à noite, do trabalho para a festa, quem ainda não tem o seu modelo deve providenciar o mais rápido possível. Detalhe: como esse é um clássico, vale apostar em um modelo de boa qualidade, pois o corte de um blazer é tudo. O caimento tem que ser perfeito.

Blazer boyfriend - como usar sem errar 2

Agora falando sobre as maneiras que um blazer pode ser usado, bem temos muitas opções. Em primeiro lugar, ele pode ser usado nos looks mais básicos, inclusive naqueles mais simples e que merecem um toque especial de estilo. Um dia você acorda sem inspiração e resolve combinar legging de couro com camiseta soltinha e sapatilhas. Para deixar essa produção mais interessante, basta jogar um blazer por cima e arrasar.

E naqueles dias em que não sabemos como vai ficar o clima? Está calor, mas à noite pode esfriar, então é melhor levar um casaco. Bom, que tal combinar o shortinho jeans com camisa e salto alto, finalizando o look com um blazer boyfriend para deixar tudo equilibrado? Fica lindo e é uma combinação que pode variar a cada dia, basta trocar a blusa.

Além das combinações de looks, para arrasar usando um blazer também é importante fazer a escolha do modelo mais adequado para você. Começando pelo comprimento, lembramos que o estilo boyfriend é mais comprido, mas se você for baixinha, esqueça os muito compridos, prefira os modelos que acabam um pouquinho abaixo do cós das calças, antes do quadril.

Para disfarçar os ombros, caso os seus sejam muito largos, evite as peças muito justas nessa região e também com detalhes, como ombreiras ou bordados. Já, falando para quem quer disfarçar o quadril, o ideal é apostar nos blazers retos e soltinhos. Os acinturados são ideais para quem quer destacar a região.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário