Saiba mais sobre a tendência do jeans navalhado

Saiba mais sobre a tendência do jeans navalhado

Os cortes e recortes do jeans navalhado 1

O jeans navalhado está super alta já faz algum tempinho, mas nesta temporada de primavera e verão é que ele ganhou ainda mais destaque e espaço no armário da maioria das mulheres. Os recortes e desfiados deixam uma peça que era básica com um ar completamente novo e moderno. Vamos conferir mais sobre essa tendência:

O estilo do jeans do momento vem da moda grunge, dos roqueiros que surgiam nos shows com as peças de forma bem destruída, cheias de rasgos e puídos. Hoje em dia eles inspiram looks muito modernos e também cheios de estilos, mas agora em versões mais femininas e super fashionistas.

O jeans navalhado, como o próprio nome já diz, tem esse jeito devido aos cortes de navalha que são feitos nele. Depois de cortada, a peça é desfiada usando outros acessórios, como pinças, lixas e muito mais. A intensão é deixar a peça o quanto mais rasgada, melhor. A aparência de jeans velho e destruído é o que faz dessa o charme, o que caracteriza a peça como destroyed, a super tendência para o verão 2015.

Os cortes e recortes do jeans navalhado 2

Como esse é um estilo de jeans bem informal, ele combina, portanto, com looks mais simples, mais despojados, ideais para o dia a dia nas ocasiões mais simples. Por ser jeans ele pode combinar com praticamente tudo, desde as peças mais simples até as mais arrumadinhas, o que pode ser uma ótima opção para aquelas saidinhas informais, como um jantarzinho com as amigas.

Algumas maneiras legais de usar jeans navalhado é combinando a peça com t-shirt para o dia. Nos pés você pode usar tanto um calçado mega confortável, como uma sapatilha, quanto uma opção mais charmosinha, como uma sandália com salto grosso. Incremente o visual com maxi colares, brincos e pulseiras para arrasar usando a tendência. Essa é uma combinação que fica perfeita para ir ao shopping, passear no fim de semana ou ir a compromissos informais.

Se você preferir, também pode fazer combinações mais arrumadinhas, como misturando o jeans navalhado e uma blusinha com detalhes em couro e corte peplum. Finalize o look com sandália alta e acessórios poderosos para garantir o look mais sensual e descolado. Você também pode trocar a blusa por uma camisa mais fina, como uma versão de seda, o que deixa o look bem hi-lo, isto é, o chique e caro com o despojado e informal, tudo em uma só produção.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!