Página inicial » Estética corporal » Saiba quais são os Diferentes Métodos de Bronzeamento

Saiba quais são os Diferentes Métodos de Bronzeamento

Atualizado em:

Saiba quais s%C3%A3o os diferentes m%C3%A9todos de bronzeamento 1 Saiba quais são os Diferentes Métodos de Bronzeamento

Três maneiras de ficar bronzeada

O verão está chegando e o que todas as mulheres querem é pegar uma corzinha para fazerem bonito na praia. Só que para isso acontecer é necessário tempo de sobra para poder ficar no Sol, mas nem sempre isso é possível. Quando isso se torna um problema, é preciso apelar para outros métodos de bronzeamento.

Além do bronzeado natural, existe também o famoso artificial. Ele pode ser obtido por pelo menos três maneiras, na cama de bronzeamento, a jato e com creme autobronzeador. Dessas três formas de adquirir um tom douradinho, somente uma não é muito aconselhada, pois acentua o risco do desenvolvimento de um câncer de pele. As demais maneiras são totalmente livres de riscos, porque são como uma “tintura”.

O bronzeamento através da luz, nas camas, pode ser realizado em algumas estéticas e centros de beleza. Você compra pacotes de sessões e vai fazendo até conseguir alcançar a cor desejada. Só que quanto mais se faz, mais riscos de corre. As luzes que proporcionam o bronzeado provocam também o envelhecimento precoce da pele, fazendo com que surjam rugas e a aumente o ressecamento.

O chamado “Jet bronze”, é também feito em estéticas e centros de beleza, mas é uma forma totalmente liberada e saudável. Em um ambiente específico, a pessoa recebe jatos de um produto não nocivo que deixa na hora aparência bronzeada. Após alguns dias o efeito vai passando.

O creme autobronzeador é um método que pode ser feito em casa, você encontra várias marcas desse produto em supermercados, farmácias e lojas de cosméticos. É só aplicar em todo corpo ou nas áreas que deseja e esperar secar. Depois de algumas horas o resultado já é evidente. O efeito permanece por, no máximo, uma semana.

 

Por Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>