Saiba Quanto custa uma Prótese de Silicone

Mamoplastia – aumento de seio

Muitas pessoas são insatisfeitas com seus corpos. As mulheres, principalmente, são mais preocupadas com estas questões estéticas. Quando se fala, então, nos seios, aí sim muitos comentários, reclamações e desejos aparecem.

Ter o seio lindo, elevado, redondo e firme é o desejo de milhares de mulheres no mundo todo. Aqui no Brasil, a mamoplastia e a lipoaspiração são as campeãs das cirurgias plásticas. Cerca de duas mil pessoas fazer plásticas por dia em nosso país, mais de oitenta por cento desse número são mulheres.

Às vezes esse sonho do seio perfeito é impedido de ser realizado por medo de se submeter a um procedimento cirúrgico, outros casos, já, o que impede a realização da plástica é a condição financeira. Hoje em dia esta é uma questão que está sendo bastante solucionada, facilitando a realização deste sonho de muitas mulheres.

Levando em conta todos os gastos com hospital, anestesia, médico e prótese, o valor gira em cerca de cinco mil reais. O investimento pode parecer grande para algumas pessoas, mas a auto-estima de uma mulher pode estar aí neste valor.

Geralmente, além das mulheres que já nascem com seios pequenos, a procura pela mamoplastia é grande em casos de mulheres que após a gravidez perderam a firmeza e volume dos seios, assim como aquelas que passaram por um processo de emagrecimento e diminuíram bastante o volume, restando somente a pele.

Um procedimento estético pode ser futilidade em alguns casos, mas se sua auto-estima depende disso, consulte bons médicos e não leve em consideração somente o preço. Sua saúde estará nas mãos deste profissional. Tenha muita atenção com a escolha do cirurgião.

 

Por Ingrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário