Saídas de Praia Alto Verão 2012

Para desbancar o reinado das já tradicionais cangas, as saídas de praia, tendência a algumas temporadas, chegam com ainda mais força nesse verão 2012. Trazendo um visual, além de confortável, muito sofisticado e moderno. Elas se apresentam em versões ora leves e casuais, no formato de camisas, ora em modelos mais ousados, cheios de requinte e sensualidade, com foco na estamparia, recortes e transparência.

As tendências para saídas de praia verão 2012, trazem uma proposta com base na alegria e irreverência despretensiosa dos anos 70, década destaque da moda atual. Com isso, as surgem marcadas pela leveza e fluidez dos tecidos, com modelagens amplas, junto a cores exuberantes e padronagens tropicais, de flores, frutas, folhas, bichos e imagens paradisíacas.

Na contramão, para quem prefere um visual mais discreto, o estilo minimalista, com suas formas estruturadas, geométricas e detalhes assimétricos se fazem presentes. Para essa aposta, a cartela de cores vem sórbia e neutra, em tons de branco, preto, marrom, nude e off-white.

As saídas de praia alto verão 2012 da temporada são pontuadas por modelos  frescos, como vestidos soltinhos e kaftãs, além de modelagens diferenciadas, trazendo detalhes e aplicações, como pregas, cintos  e bolsos. A ousadia também influência as peças de praia da estação, com grande evidência para  decotes ousados, recortes e transparências que prometem esquentar ainda mais a temperatura nesse verão.

Para compor look mais despretensiosos, porém não menos elegantes, o estilo hand made, com foco nos materiais de cunho artesanal recebe destaque na moda praia. Essa tendência, que já vem sendo bastante difundida nas passarelas, garante presença marcante também no beach wear. Desse modo, as saídas de praia ganham também requintadas confecções em tricot, linho ou bordadas em crochê e renda filé.

Veja em nossa galeria de fotos alguns modelos de saidas de Paraia da moda alto verão 2012:


Por Malanny Serejo/foto: reprodução

 

1 Comentário

Deixe um comentário