Salas Decoradas com Espelhos

 

Como usar espelhos na decoração – dicas

Os espelhos decoram casam há milhares de anos, mas eles não servem apenas para tornar o ambiente mais bonito e glamoroso, muito menos para você conferir se está tudo legal com a sua aparência antes de ir a algum lugar. Usando os espelhos da maneira correta, você pode modificar os ambientes da sua casa, ganhando, por incrível que pareça, uma impressão de amplitude, ou seja, lugares maiores e mais espaçosos visualmente.

Um espelho bem colocado pode fazer tudo isso por você e ainda colaborar na despoluição visual dos ambientes. Se você tem uma sala de estar ou jantar muito pequenina, os espelhos podem ser uma ótima ajuda para ganhar mais espaço visual, mas para isso, invista em poucos detalhes, poucos objetos decorativos para contrastar com o espelho, pois senão o reflexo pode ficar poluído. Por exemplo, uma ótima composição é um espelho grande, na horizontal, ao lado da mesa de jantar. Utilize apenas um lindo vaso com flores no centro da mesa e não terá poluição visual no ambiente.

Na sala de estar os espelhos também podem ser usados para ganhar espaço visual. Você tem algumas opções, entre elas, o mesmo uso na parede, só que desta vez a posição do espelho pode ser vertical, que combina melhor com o conjunto do sofá e o hack. O espelho pode ficar preso na parede, tanto quanto pode ser usado em uma moldura bem bonita e apenas ficar recostado sobre a parede.

As mesas de centro para as salas de estar podem receber um tampo de espelho também, isto dá uma impressão de ampliação.

Ingrid de Castro.

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário