Salas Decoradas com Papel de Parede

Como usar papel de parede para modernizar a sala

Durante muito tempo os papeis de parede estiveram afastados da decoração de interiores. Agora, nos últimos anos, eles voltaram com tudo à moda e estão arrasando nas decorações de vários ambientes, principalmente da sala de estar, que é um local muito destacado nas casas, afinal de contas é onde recebemos nossa visitas. Saiba como usar o papel de parede para dar uma modernizada em sua sala gastando pouco.

Em primeiro lugar, temos de começar falando de como funcionam os papeis de parede. Esta é uma moda que não se adéqua a todos os locais do nosso país. Por que isto acontece? Bem, como todos sabem, temos algumas regiões bem úmidas e, por isso, as casas acabam sempre mofando muito e até as tintas acabam se estragando nas paredes. Portanto, o papel de parede é realmente um material bastante delicado e que vai ser colado na parede de verdade, então, se houver umidade ele pode soltar e estragar tudo. Então, se você mora em uma cidade seca, pode apostar sem dúvidas no papel de parede.

O que muitas pessoas têm feito é, em vez de pintar uma parede de cor diferente, como andavam usando e usam até hoje, elas escolhem um papel de parede bem legal e aplicam naquele local. As texturas dos papeis de parede estão cada vez mais diferentes, alguns parecem imitar tecidos, como fios de palha, veludo e outros. Ainda é possível escolhe algo que imite um material natural, como pedras, madeira e muito mais, além das estampas comuns, como listras e flores.

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário