Salto Fantasma

Salto Fantasma ou Phanton – conheça o calçado que é tendência

A moda está constantemente em transformação e isso se dá, especialmente, pelo surgimento de novas tendências. Estas novidades que aparecem a cada começo de estação são o que impulsionam o mercado fashion. Os lançamentos saem do ateliê, vão parar nos looks das celebridades, aparecem nas revistas e pronto, está feito um mais um sucesso da moda. Foi assim que aconteceu com o excêntrico salto “fantasma” ou “Phanton”. Ainda não o conhece?

Salto fantasma, este foi o nome dado aos sapatos que começaram a surgir com solados muito altos na parte frontal do pé, mas sem a presença do comum salto alto sob o calcanhar. Parece estranhíssimo e é mesmo, mas funciona e também chama a atenção. Logo que a novidade surgiu, muitas famosas começaram a investir no modelo para posar em editoriais, gravar videoclipes ou realizar seus shows.

A criação é do jovem estilista japonês Noritaka Tatehana, que teve seu trabalho divulgado mundialmente após a originalíssima cantora Lady Gaga começar a usar seus modelos com o tal salto inusitado. Para quem investir em um modelo com este tipo de salto, vale informar que o conforto é de um salto anabela super alto. No início, o andar pode ser estranho, mas logo é possível sentir firmeza no calçado e andar livremente com ele.

São vários os modelos com este tipo de salto. Aqui no Brasil, a apresentadora Sabrina Sato e a atriz Giovanna Ewbank já fizeram aparições com modelos “Phanton”.

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário