Página inicial » Acessórios » Sandália Gladiador Verão 2014

Sandália Gladiador Verão 2014

Atualizado em:

Sandália gladiador verão 2014 1 Sandália Gladiador Verão 2014

 

Sandálias gladiadoras – tendência verão 2014

Um dos calçados indispensáveis para as mulheres no verão é, com certeza, a sandália, pois ela combina com o frescor da estação e ainda deixa os looks mais charmosos. Existem diversos modelos, tanto com salto alto quanto rasteirinhas. No próximo verão, a sandália que irá fazer os pés das fashionistas é a gladiadora, com várias tiras sobre os pés e até nas pernas. Confira:

O modelo que é inspirado nas sandálias que os antigos gladiadores usavam já esteve em alta há algum tempo, mas ressurge agora com uma nova leitura. Os modelos de salto alto que prometem fazer muito sucesso aparecem com uma cobertura atrás e nas laterais, a qual serve para fixar as tiras que se transpassam sobre o pé e também nas pernas. Alguns modelos cobrem somente o pé ou vão até o tornozelo, outro mais ousados sobem até o joelho.

Os modelos com amarração mais longa, pedem, geralmente, um salto alto, para que as pernas fiquem mais valorizadas. Já as opções com tiras somente sobre os pés ou canelas, podem ser rasteiras, ótimas para usar no dia a dia, com vestidinhos e saias longas. O truque para não errar é: se você for mais baixinha e tiver as pernas mais grossas, prefira as sandálias com amarrações básicas e no tom da sua pele; se você tiver as pernas alongadas e mais finas, pode abusar das gladiadoras com “cano” alto.

Algumas marcas já criaram seus modelos, entre elas estão Jimmy Choo, Gucci, Versace, Alexander Wang, Zara, Schutz, Cristófoli, Bebecê, Werner, entre outras.

 

Por Ingrid de Castro

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita


Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>